ADMINISTRAÇÃO  


Adiada por causa do coronavírus, feira da impressão digital FESP ( 19/03/2020 )

O primeiro evento do mercado gráfico do ano pretende reunir cerca de 100 expositores e milhares de visitantes, durante quatro dias no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A FESPA Digital Printing aconteceria de 18 a 21 de março. No dia 13 de março os organizadores, APS Eventos Corporativos e a FESPA, informaram que o evento foi adiado por conta do avanço do coronavírus e da Covid-19. Em comunicado divulgado na quarta-feira (18.03) foi anunciada a nova data da FESPA, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de setembro de 2020, no mesmo local.

A programação da FESPA 2020 previa a apresentação das mais recentes novidades em impressão digital para mercados como comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados. Conforme o comunicado de nova data, toda a programação está mantida, assim como os congressos técnicos.

No Brasil desde 2013, a FESPA preparou para 2020 uma programação ampla, com congressos sobre dados de mercado, conceitos de gestão e vendas, tecnologias, a evolução da estamparia digital, automação, dicas sobre fluxo de trabalho, sustentabilidade e entre outros.

Newspaper Ed. 73 - Março 2020

 
 VOLTAR