ADMINISTRAÇÃO  


Conselho indica novos membros para gestão 2022-2024 ( 16/03/2022 )

Vitor Paulo de Andrade (da Rio Branco Comércio e Indústria de Papéis), foi reconduzido à presidência do Conselho Diretor pelos demais diretores, que são Antonio Manoel de Mattos Vieira Neto (da AMV Papéis Distribuidora), Ítalo Aguiar Bezerra de Menezes (ABC Distribuidora) e Marcelo Patury Accioly (Tecpel Importação e Distribuição de Papéis).

Também assumiram os novos membros indicados pelo Conselho Diretor para compor os outros dois órgãos da Associação na atual gestão. O Comitê de Auditoria conta com Artur Ulmann (Artepaper Importação e Exportação), com João Carlos Ferreira Cassia (CAC Comércio de Papéis) e Maico Monte Bezerra (Rymo Imagem e Produtos Gráficos da Amazônia).

Já o Conselho do Setor é composto por Danilo Virdes (Passalacqua & Cia), Estevão Vieira Filho (Tecpel Importação e Distribuição de Papéis), Flávio Ignacio (Sappi) e José Rainilton Marques de Almeida (Rymo Imagem e Produtos Gráficos da Amazônia). O Conselho do Setor é um órgão de apoio, previsto no Estatuto da Andipa, com poderes de elaborar recomendações ao Conselho Diretor. Como primeira composição do Conselho do Setor, os membros escolhidos terão a atribuição de aprovar o seu Regimento Interno.

 
 VOLTAR